terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Problema meu.

Honestamente?
Tenho 17 e não durmo há uma semana por pensar demais, nas futilidades da vida. Na festa do dia seguinte, na pessoa que ficou de ligar e eu não ouvi o telefone chamar e naquela dúvida de que se naquele telefonema que eu não quis atender, era a tal pessoa citada.
Queimei minha língua no café muito quente e ao final da agonia o senti bastante doce, quando peguei no sono todos em casa acordaram o que dificultou bastante as minhas chances de dormir de novo[desta vez até bem tarde] e percebi também que não passa nada aproveitável na televisão [não que eu queira assistir, só naquele passa-passa de canal enquanto esfria um pouco o café].
E a melhor parte é que ninguém dá a mínima pra isso, não que eu queira que dê, afinal, cada um com seus problemas. No entanto eu quero mais é que todo mundo se foda, que o mar se acabe em chamas porque hoje eu tô afim de comer peixe assado.

Nenhum comentário: