quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Pensando em te ver

" Eu estou pensando em você, pensando em nunca mais pensar em te esquecer. Pois quando eu penso em você, é quando eu não me sinto SÓ. Com minhas letras e canções, com o perfume das manhãs, com a chuva dos verões, com o desenho das maçãs, com você me sinto bem.
Eu estou pensando em você, pensando em NUNCA MAIS pensar em te esquecer. "

Às vezes eu queria poder me teletransportar, e me transformar em neve pra poder nevar na sua janela, escorrer pela sua vidraça e terminar me espalhando no chão que cutiva o roseiral que fica logo ao lado do seu quarto.
Queria que a distância não atrapalhasse tanto, queria poder lhe tocar, dedilhar seus cabelos, acariciar seu rosto e falar no seu ouvido o quanto seria bom estar perto de você.

E se isso não fosse possível, gostaria então que você de repente batesse na minha porta, ou ligasse para o meu celular e dissesse "Abre aí que eu vou subir".

Eu gostaria, gostaria muito que você estivesse aqui. Mas não está, que pena hein?

Nenhum comentário: