terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Morre meu coração de cavaleiro



Eu prestigiava o trabalho dele, ele era realmente muito bom.
Era o meu "coração de cavaleiro", minha paixão heterossexual em "Brokeback Mountain", era quem eu mais adorava em "10 coisas que eu odeio em você" e era a minha carta que ganhava todos os jogos, o meu coringa em "Batman- O cavaleiro das trevas".
Aquela Amy Whinehouse se morresse não faria a mínima falta, ela nem boa cantora é e usa drogas como respira, Avril Lavigne assassinou o rock n' roll com as unhas postiças e com a voz enjoada, Britney Spears matou o cinema com aquele filminho ridículo, mas ELE tinha que morrer. Se bem que ele usava heroína por 10 usuários, mas enquanto sóbrio, ele atuava pra caralho com espadas, dancinhas e "I love you baby lalala I miss you baby...".
Pagava um pau da porra e agora eu estou em poucas palavras, quase sem saber o que dizer.
Enfim.
Foi encontrado morto no quarto, despido, nuzinho da silva. Estava acompanhado apenas de umas pílulas que vieram lacradas em uma caixinha com uma tarja preta, num apartamento daquela outra viciadinha, como ela se chama mesmo? Mary-Kate Olsen.
Foi encontrado pelo massagista e empregada.
Pois bem, parabéns pelo seu trabalho e só. Agora você está morto. [LLL]

  • "Eu odeio o jeito que você fala comigo. E o jeito que você corta o cabelo.

Eu odeio o jeito que dirige meu carro. Eu odeio quando você encara.

Eu odeio as suas bobas botas de combate e o jeito que lê a minha mente.

Eu te odeio tanto que fico doente — E isso me faz rimar.

Eu odeio o jeito como você sempre está certo. Odeio quando mente.

Eu odeio quando me faz rir — E muito mais quando me faz chorar.

Eu odeio quando você não está perto. E o fato de você não ligar.

Mas mais ainda, eu odeio o jeito como não te odeio. - Nem de longe, nem um pouquinho, nem nada.



No mais, isso passa.

..

*





Nenhum comentário: