domingo, 6 de janeiro de 2008

Bem, porque...

- Por que quando ele chegou você foi embora?
[ - Porque quando ele está por perto eu me derreto, como Sonrisal que dissolve num copo de água e faz aquele sonzinho irritante
.
Quando ele se aproxima, o meu coração aperta e vai se encolhendo até não sobrar nada, ou quase nada. Uma dor vai embrulhando todo o meu estômago e os intestinos grosso e delgado vão se enlaçando. Eu vejo estrelas nos olhos dele, e quando ele chega eu sinto que não preciso esperar por mais nada, mais ninguém, pois tudo o que eu quero já está ali. Às vezes parece que eu estou no topo de um precipício a ponto de cair de tanta ternura que invade e faz do meu corpo leve, o mais pesado de todos. Então eu me agarro firmemente num trevo de quatro folhas que reluz pra mim, mas o trevo é frágil e não suporta o peso todo, então eu caio.
Caio como uma maçã podre.
Eu sempre caio quando fico no alto do precipício na ponta dos pés, mas é a melhor sensação que se tem. E sempre que ele sorri, a vontade de subir nesse topo é maior que a vontade de chorar que eu sinto constantemente, ou seja, quando ele não está.
De repente eu olho para o lado e ele já está indo embora, é aí que eu sinto o laço desenlaçar, o coração inchar e todo aquele embrulho, desembrulha e me dá uma lágrima de presente, ou duas se por acaso estivermos em noite de lua cheia.
Acho que isso tudo é porque eu o amo, sim, eu o amo.]
- Ah, porque eu estava atrasada para a aula de boxe. :)

Nenhum comentário: