quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Meu belo ano novo

E hoje eu estou assim, no lado negativo da pilha. Sabe quando tudo o que simplesmente não precisa dar errado, acaba dando?
Então.
Meu teclado desconfigurou e não consigo acessar o meu próprio computador, aí vim pro computador da Miss Mag [ou minha mãe, se preferir], aqui não tem música e a cadeira é desconfortável.
Fui gravar os filmes no notbook dela, e eu não sei porque os filmes simplesmente não abrem.
A Rafah fez pipoca com queijo ralado, odeio queijo ralado. Ah e meu dedo tá cortado que eu não sei como cortei, só vi o sangue escorrendo. Estranho. Ui.
Fui fazer suco de limão e quebrei a torneira, e acabei quebrando 3 unhas só pra fazer a porra de um suco de limão.
Não que isso machuque minha alma, mas me diga... Pra que bixiga tanta coisa dar errado?
Parece que é um sinal: Seu ano começou fudendo a sua vida.

Nenhum comentário: